facebook icone-mail icon

bg-cabecalho-int-2.jpg                                            pme_lider_excelencia11.png

CERTIFICADOS

"... uma recompensa pelo nosso crescimento sustentado baseado na qualidade e transparência dos nossos serviços e no excelente empenho dos nossos recursos humanos ..."

  • PME Líder

    A Reboques Avelino foi distinguida com o estatuto de PME Líder, passando a fazer parte do restrito grupo de empresas consideradas como o motor da economia nacional.

    Esta distinção, atribuída pelo programa FINCRESCE, valoriza as melhores performances e empresas, que pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco, definem estratégias para o crescimento regional e de promoção da economia nacional.

    Para Juan Gomes, director da Reboques Avelino, este estatuto é um factor de afirmação da empresa e «uma recompensa pelo nosso crescimento sustentado baseado na qualidade e transparência dos nossos serviços e no excelente empenho dos nossos recursos humanos, que têm a missão diária de incrementar os nossos elevados índices de confiança e satisfação no mercado, construindo assim relações de longo prazo com os nossos clientes e parceiros».

    «Temos feito um percurso sólido ao longo dos últimos 15 anos», sublinha Juan Gomes. Em 2011, a Reboques Avelino pretende dar continuidade à sua estratégia e, nesse sentido, «as áreas da assistência automóvel, da logística e dos transportes continuarão a ter um forte peso no crescimento da empresa, sendo uma forte aposta para o próximo ano», garante.

    oltar ao topo

Conteúdo Relacionado